Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com a Consultora que realizou a compra, para solicitar a Troca/Devolução.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 15 (quinze) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
Dentro dos seguintes padrões:
Encaminhado dentro da embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre do produto;
Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Com todos os itens constantes na solicitação de Troca/Devolução.
Opções de Troca/Devolução:
Troca por Tamanho (apenas mesmo produto) e/ou;
Troca por Cor Cor (apenas mesmo produto).
Defeito do Produto.
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.
Para mais informações, favor entrar em contato através do Whats-app (11) 3311-7255.